SAMARA

sábado, 17 de abril de 2010

TATTOOS

Vejam as tattoos o/




















Além das Tattoos inspiradas em filmes, outras tattoos me dão até MAIS medo que essas.

BRIQUEDINHOS[2]

Vejam





A LDDs agora também lançam suas versões mórbidas para filmes.


Freddy


Beetlejuice


JigSaw


Alice no País das Maravilhas

BRIQUEDINHOS[1]

Cabeças Encolhidas (Veja aqui)


Barbies Zombies (Veja Aqui)







E nesses tempos dificeis que os mortos levantarão sobre a terra, nada melhor do que colecionar a cabeça daqueles que você derrubar. Se você não for corajoso suficiente pra derrubar um pode comprar sua cabeça e pendurar na parede por uns 300 dolares. (A cabeça é em tamanho real)










Bom não é nada fácil comprar no Etsy, mt menos barato inclusive pelo frete que vem lá dos EUA...

PRATO DO DIA:BOLO

Algumas sugestões deliciosas:
















PRATO DO DIA:COBRA

Uma chinesa engole uma cobra viva no show de comemoração do ano novo chinês.

Eu não consegui um video... se alguém consegui me manda ??
A fotos tão boas!

Pela cara dela parece gostoso... =D~~







PRATO DO DIA:CAZU MARZU

Continuando a procura de pratos estranhos pelo mundo...


Casu Marzu, o queijo Podre Italiano


O queijo feito de leite de ovelha é proibido na Itália por razões de ordem sanitária.

Toda polêmica sobre o Casu Marzu é por ele levar larvas de Mosca em sua fabricação. O queijo vai além do estágio de fermentação chegando a entrar em decomposição! As moscas colocam seus ovos no queijo, as larvas vão comendo e entrando todas no queijo, e ele vai sendo feito da digestão das larvas... Não entendeu ? O segredo da receita são as fezes que as larvas vão colocando dentro do queijo!

Não para por ai...
O Casu Marzu é considerado tóxico quando as larvas dentro dele morrem. Por isso o queijo tem que ser consumido com as larvas vivas dentro dele. As larvas pulam alto, os consumidores tem que proteger o rosto quando vão comer seu lanche para elas não acertarem seus olhos!

O queijo foi proibido pelos diversos riscos de intoxicação, e até diarréia forte sanguinolenta. As larvas podem sobreviver ao ácido estomacal e passar semanas vivas dentro do intestino.

Apesar disso o queijo é produzido de forma artesanal em diversas cidades da Itália.

SAMARA NO CASTELO DOS HORRORES

A EQUIPE DO CASTELO QUERIA IMPRESSIONAR OS VISITANTES NAS NOITES DO TERROR DE 2009,ENTÃO RESOLVERAM CRIAR UM NOVO CENARIO..
CONFIRA O VIDEO

sexta-feira, 16 de abril de 2010

LENTES DE OUTRO MUNDO

O americano Kevin Carter, especialista em efeitos especiais, criou lentes de contato bizarras para filmes de Hollywood. Algumas de suas criações começam agora a ser disponibilizada para pessoas comuns. Nos EUA, cada par de lentes chega a custar US$ 800.







UM PADEIRO DO TERROR

Kittiwat Unarrom é um padeiro tailandês que, vendo seu pai trabalhar duro para vender o pão, ele decide tomar uma volta para o negócio e mudar a aparência de pão e bolos, fazendo macabro pastelaria.

Este estudou vários livros sobre anatomia, e sugeriu que a sua tortas foram da maior perfeição possível, que é a coisa mais próxima de um corpo humano.
Seu trabalho é tão perfeito que parece real, mas, apesar de sua "obra" parecer carne real, é apenas a massa eo sangue é de chocolate.


Então, você sabe, que algo diferente para o café da manhã ou almoço, você só tem que visitar esta padaria única. Quem disse que a inovação nos negócios é ruim?.





MAKE-UP SAMARA

A VIDA SE SAMARA MORGAN


A jovem Evelyn chegou grávida ao abrigo para mulheres Santa Maria Madalena, mas quando perguntavam quem era o pai da criança, ela dizia que "ele não existe". Ela deu à luz uma menina - Samara - um bebê que nunca chorava, apenas quando se aproximava da água. Uma noite, enquanto dormia, Samara pediu a ela que a matasse. Evelyn tentou afogar a menina em uma fonte, mas Samara começou a chorar. Chorou tão alto que acordou as outras mulheres que moravam no abrigo. Elas impediram Evelyn de afogar Samara. Evelyn foi mandada para um hospital psiquiátrico e Samara foi posta para adoção.

Richard Morgan e Anna Morgan tinham uma fazenda na Ilha Moesko, onde criavam cavalos. Sempre tiveram vontade de ter filhos, mas depois de 2 tentativas sem sucesso (aborto em 1965 e 66), resolveram adotar uma criança: e esta criança era a Samara. Entretanto, Samara tinha poderes paranormais que não controlava muito bem, e acabava interferindo na vida das outras pessoas (que a evitavam, pois tinham medo de que ela lhes causasse mal); mas mesmo assim, o casal tentou criá-la como se fosse um criança normal. Como ela causava alucinações na mente de Anna, teve que ir dormir no celeiro. Os cavalos faziam barulho e não a deixavam dormir, então ela os induzia ao mar, afogando-os. Com isso, Anna e Richard decidiram que interná-la em um hospital era a melhor opção a ser tomada, onde seus problemas mentais seriam tratados por especialistas. Lá descobriram que ela tinha habilidade de alterar imagens com a mente (nensha) e que ela nunca dormia. Mesmo com a objeção dos médicos, Samara foi tirada do hospital, mas Anna continuava tendo alucinações e os cavalos continuavam morrendo. Então, Anna levou Samara para uma região distante e tentou matá-la: cobriu sua cabeça com um saco plástico (para sufocá-la) e a jogou num poço. Logo após, se suicidou (pulou de um penhasco). Entretanto, o que ninguém sabia é que Samara estava viva no fundo do poço. Apesar de ter sido jogada naquele lugar escuro e cheio de água gelada (seu maior medo) pela própria mãe, Samara alimentava esperanças de conseguir sair de lá: tentava escalar as paredes do poço, e perdeu as unhas durante as tentativas. E estes foram os piores (e últimos) sete dias da vida de Samara. Após sua morte, seu espírito continuou preso no fundo do poço.

Anos depois, um resort foi construído naquele local. Um grupo de adolescentes alugou o chalé que foi construído em cima do poço e levou uma fita VHS para gravar um jogo de futebol na televisão. O espírito da Samara usou sua habilidade de fotografia espírita para gravar sua história e seu sofrimento naquela fita. Quem termina de assistir a fita, imediatamente recebe um telefonema dizendo "sete dias", e dentro de sete dias, a pessoa morre. Mas há um meio de evitar a morte: copiar a fita e mostrar para alguém nestes 7 dias. Este alguém deve fazer o mesmo para sobreviver a maldição da fita.